Edino Krieger

Compositor, crítico musical e produtor cultural, é um dos principais nomes da criação musical brasileira. Seu catálogo inclui diversas obras para orquestra sinfônica e de câmara, oratório, música de câmara, obras para coro e para vozes e instrumentos solistas, além de partituras incidentais para teatro e cinema. Suas composições têm sido executadas com frequência no Brasil e no exterior.

Tem em sua trajetória inúmeros prêmios e distinções concedidos por instituições do Brasil e do Exterior sendo a última (2018) a Comenda do Rio Branco no grau oficial. Possui 4 Títulos de Doutor Honoris Causa das Universidades Federais do Rio de Janeiro - UFRJ e UNIRIO, da Universidade Federal de Santa Catarina e da Universidade Estadual do Estado do Ceará.


Christopher Young

Um dos principais talentos da música cinematográfica atual, vencedor do Globo de Ouro e compositor indicado duas vezes ao Emmy, Christopher Young, teve um número impressionante de lançamentos em praticamente todos os gêneros, todos com músicas surpreendentemente originais.

Quando o diretor vencedor do Oscar Norman Jewison contratou Young para o filme da Universal Pictures: O FURACÃO, Young entrou oficialmente no panteão de compositores de primeira categoria. Sua composição foi amplamente elogiada, impressionando o lendário diretor, que exclamou: "Eu amo isso ... ele captura o poder e a força do que estava acontecendo na tela". Mais tarde, Jewison recomendaria pessoalmente Young ao diretor vencedor do Oscar Barry Levinson para o lançamento da MGM: BANDITS. Outro crédito notável inclui o som techno do SWORDFISH, que mostra sua versatilidade e sua capacidade de incorporar elementos do transe hipnótico do DJ Paul Oakenfold na partitura orquestral de Young; os sons celtas ressonantes e genuínos das THE SHIPPING NEWS mostram sua atenção aos detalhes; ao ritmo do coração de SPIDER-MAN 3, todos evidenciam sua vontade de experimentar; o arrepiante HELLRAISER mostra horror na educação seminal do compositor.